Rádio AD On Line...

Família


O objetivo do nosso Ministério da Família, tem como visão e propósito; capacitar, equipar e aconselhar nossos familiares na plenitude do relacionamento de uma só carne, afim de cumprir o chamado de Deus em suas vidas.
Os princípios do nossos trabalho são norteados pelas sagradas escrituras, em que ensina aos casais e filhos a andarem no poder do Espírito Santo, tornando seus lares em "oásis" de paz para sua vizinhança e comunidade.
Cada lar se torna um "farol", onde a família poderá ministrar salvação, libertação,  e cura em nome de Jesus.
A força, a unidade e o poder sinérgico que fluem desses relacionamentos, são usados poderosamente por Deus para ministrar a outros.
Visando atender as necessidades das famílias da nossa congregação,  implantamos os cultos mensais da família e aconselhamentos a casais, além do mais temos desenvolvido
um trabalho inovador e pioneiro em nossa cidade, chamado curso de "Casados Para Sempre" do ministério MMI Brasil, poderosa ferramenta de ajuda ao evangelho,  o curso tem como objetivo suprir nossos casais com conhecimento, experiência e capacitação na área matrimonial. O curso é formado por treze aulas aplicadas em treze semanas, a no máximo sete casais, dos quais um casal líder de grupo, um casal  líder em treinamento e cinco casais alunos.

Casais Coordenadores: 
                                Gilberto Alves e Soraya Ianack
                                Cleanto Costa e Glenda Fernandes


Vajam Fotos:

Último Culto da Família


Casados Para Sempre - Maio/2010