Rádio AD On Line...

sábado, 10 de julho de 2010

Mensagem do Missionário Eneas Rodrigues

A paz do Senhor ao querido pb. Manoel Galvão e família, bem como a toda igreja AD Nova Betânia, quero parabenizá-los pelo blog, sempre que possível o vejo, amados aqui na obra em Maracaibo, Venezuela, Deus segui fazendo maravilhas, graças a Ele a obra continua crescendo a cada dia, estamos agora nos preparando para mais um batismo nas águas e também nosso grande congresso de família, rogo vossas orações pela obra em Trinitarias, Venezuela, estamos ainda na construção do templo, e agradeço as orações pois o governo suspendeu temporarrariamente o racionamento de energia, que para nós é uma grande vitória, pois tivemos por algum tempo de fazer os cultos no escuro, tenho fotos da obra em meu orkut, um forte abraço para todos, em especial aos meus amigos Galvão e Valdécio!
Missionario Eneas Rodrigues e familia.
Quero deixar meu e-mail : eneias.neto@bol.com.br, tenho fotos do trabalho no meu orkut , um forte abraco para essa igreja missionaria!

Publicado pelo Missionário Eneas Rodrigues na Venezuela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário