Rádio AD On Line...

terça-feira, 22 de junho de 2010

O Milagre Divino - Deus a curou de cancer


Coisa maravilhosa é estar debaixo das orações dos irmãos, mas muito mais importante é a fé, sem ela eu jamais estaria dando este testemunho. Aproveitando esta ocasião é que estou agradecendo as orações de todos os irmãos que fizeram por mim, pois grande foi o milagre em minha vida. A forma especial como Deus tratou este caso, impossível para os homens é surpreendente.
Em Janeiro de 2009, fomos designados para a congregação do Alto de São Manoel I e chegando lá no primeiro culto que dirigimos, Deus deu uma visão espiritual a uma irmã. Meu esposo o Pb. Alny Moura, estava cantando no púlpito e eu estava sentada no conjunto das Senhoras e de repente apareciam dois anjos ao lado do meu esposo como se estivesse consolando e vinha do alto uma pomba e bicava na minha cabeça e uma rosa grande se abria em cima da minha cabeça e uma voz bradava dos altos céus dizendo: Esta Eu vou tocar! Oh! Irmãos como foi doloroso ser tocada desta forma pelo Senhor...

Veja o restante do testemunho
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário