Rádio AD On Line...

quarta-feira, 30 de junho de 2010

terça-feira, 29 de junho de 2010

Culto da Família

 
Neste último dia 27, foi realizado o culto da família na direção dos casais Gilberto/Soraya e Cleanto/Glenda. Esteviveram presente os irmãos Doriétson, presbítero em Mossoró e Dc. Alex da cidade de Fortaleza-CE. O irmão Alex foi um dos responsáveis pela abertura do curso "Casados Para Sempre" na cidade de Mossoró e na nossa congregação.  

Parabéns ao Departamento da Família pelo belíssimo culto.


Os Gideões Internacionais

  
Os Gideões Internacionais é uma associação de profissionais cristãos nascidos de novo, com a finalidade de distribuir a palavra de Deus à pessoas carentes da salvação.
Desde 1908 os Gideões já distribuíram mais de um bilhão e meio de novos testamentos em todo o mundo. Os Gideões estão organizados em 193 países e os NTs são traduzidos em mais de 90 línguas.

Neste último fim de semana, alguns casais da nossa congregação, que fazem parte dos Gideões Internacionais, estiveram na cidade de Martin-RN para participarem de diversos treinamentos concernente o ministério, o presbítero Manuel Galvão, juntamente com sua esposa, foram convidados e participaram deste evento.
Destacamos os irmãos Miguel e Lúcia, Édson e Vânia, Toinho e Cremilda, Valdécio e Azenati, Pedro e Fátima.


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Casados Para Sempre - Formandos - Junho/2010


O Ministério da Família da Cong. Nova Betânia está de parabéns por concluir a terceira turma do curso "Casados Para Sempre", a cerimonia de formatura foi realizada no dia 22 de Junho no Josué Buffet. Estiveram presente o Pb. Galvão e Suzana, Pr. Elumar Pereira e Socorro. Parabéns a todos que concluiram com êxito este importante curso. Em especial, destacados o casal lider, Cleanto e Glenda e o casal lider em treinamento, Fábio e Poliana.



terça-feira, 22 de junho de 2010

O Milagre Divino - Deus a curou de cancer


Coisa maravilhosa é estar debaixo das orações dos irmãos, mas muito mais importante é a fé, sem ela eu jamais estaria dando este testemunho. Aproveitando esta ocasião é que estou agradecendo as orações de todos os irmãos que fizeram por mim, pois grande foi o milagre em minha vida. A forma especial como Deus tratou este caso, impossível para os homens é surpreendente.
Em Janeiro de 2009, fomos designados para a congregação do Alto de São Manoel I e chegando lá no primeiro culto que dirigimos, Deus deu uma visão espiritual a uma irmã. Meu esposo o Pb. Alny Moura, estava cantando no púlpito e eu estava sentada no conjunto das Senhoras e de repente apareciam dois anjos ao lado do meu esposo como se estivesse consolando e vinha do alto uma pomba e bicava na minha cabeça e uma rosa grande se abria em cima da minha cabeça e uma voz bradava dos altos céus dizendo: Esta Eu vou tocar! Oh! Irmãos como foi doloroso ser tocada desta forma pelo Senhor...

Veja o restante do testemunho
 
 
 

Domingo, 27 de Junho, Culto da Família


segunda-feira, 21 de junho de 2010

PROJETO NO DESERTO - LORENA 2010


Foi realizado no dia 19 de Junho deste, o "PROJETO NO DESERTO", projeto de assistência social que atendeu a comunidade do Assentamento Lorena. Com um grupo de aproximadamente 100 (cem) pessoas o projeto realizou diversas atividades tais como:
Atendimento médico e odontológico, pronto atendimento, com aplicação de flúor, verificação de pressão arterial e aplicação da vacina H1N1, corte de cabelo, distribuição de roupas e calçados, alimentação e lanches, distribuição de lancheiras e brinquedos para as crianças e distribuição de cesta básica para a comunidade carente.

No site do Projeto no Deserto você poderá assistir aos vídeos de todos os projetos já realizados, bem como visualizar os relatórios de cada projeto.

Parabéns a todos que fizeram com que tudo isso fosse possivel.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

SE O AMANHÃ NÃO VIER...


"Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir,
Eu aconchegaria você mais apertado e rogaria ao Senhor que protegesse você.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você sair pela porta,
Eu abraçaria, beijaria você e a chamaria de volta
Para abraçá-la e beijá-la uma vez mais.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu ouviria a sua voz em oração,
Eu filmaria cada gesto, cada palavra sua,
Para que eu pudesse vê-la e ouvi-la de novo, dia após dia.
Se eu soubesse que essa seria a última vez,
Eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer:
EU TE AMO, ao invés de assumir que você já sabe disso.
Se eu soubesse que essa seria a última vez,
Eu estaria ao seu lado, compartilhando do seu dia, ao invés de pensar:
'Bem, tenho certeza de que outras oportunidades virão. Então eu posso deixar passar esse dia.' É claro que haverá um amanhã para se fazer uma revisão.
E nós teríamos uma segunda chance para fazer as coisas de maneira correta.
É claro que haverá outro dia para dizermos um para o outro:
'EU TE AMO', e certamente haverá uma nova chance de dizermos um para o outro: 'Posso te ajudar em alguma coisa?' Mas, no caso de eu estar errado, e hoje ser o último dia que temos juntos, eu gostaria de dizer-lhe O QUANTO EU AMO VOCÊ!"

Espero que nunca nos esqueçamos disso!

O dia de amanhã não está prometido a ninguém, seja ele jovem ou velho. E hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado a mão da pessoa que você ama. Se você está esperando pelo amanhã, por que não fazer hoje? Porque se o amanhã não vier, você, com certeza, se arrependerá pelo resto de sua vida de não ter aproveitado aquele tempo especial com um sorriso, um abraço ou um beijo. Tudo porque você estava 'muito ocupado' para dar àquela pessoa o que acabou sendo o último desejo que ela queria. Então, abrace o seu amado, a sua amada, o seu filho, a sua filha HOJE. E dê esse abraço bem apertado. Sussurre no seu ouvido, dizendo o quanto você o(a) ama e o quanto o(a) quer junto de você. Gaste um tempo para dizer: 'Desculpe-me'; 'Por favor'; 'Me perdoe'; 'Obrigado'; ou ainda, 'Não foi nada'; 'Está tudo bem'. Isso porque, se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje. Pois o passado não volta e o futuro talvez não chegue. Papai, mamãe, marido e esposa: parem agora por alguns minutos e reflitam sobre essa mensagem. E pratiquem-na!

Lembrem-se, amor em família é uma arte, um malabarismo, por vezes um heroísmo: essencial como o ar que respiramos.

Pr. Josué Gonçalves
Terapêuta familiar, pastor sênior do Ministério Família Debaixo da Graça - Assembléia de Deus em Bragança Paulista - SP

terça-feira, 8 de junho de 2010

Casados Para Sempre - Formandos - Junho/2010


Na última segunda-feira, dia 7 de junho, o ministério "Casados Para Sempre" concluiu a segunda turma na cidade de Mossoró, e também da Cong. Ass. de Deus Nova Betânia. O evento aconteceu no Josué Buffet. Dentre muitos convidados, destacamos os irmãos William Alves, dirigente da AD Alto Conceição 2, Dc. Bruciliangue, dirigente da AD Arraial 2, Pb. Galvão, dirigente da AD Nova Betânia e o Pr. Elumar Pereira, coordenador do Ministério da Família na cidade de Mossoró.
Em meio a grande alegria, os formandos deram seus testemunhos e receberam seus diplomas pela conquista da conclusão do curso Casados Para Sempre. O casal Gilberto e Soraya liderou o grupo e Valdécio e Azenate foram os líderes em treinamento.
Receberam diplomas os casais: Gilberto e Soraya,Valdécio e Azenati,Christian e Gabrielle, Pedro Noronha e Fátima, Eliezer e Netinha, Elislande e Andréia, Jarbas/Clecivânia.

Parabéns ao casais que concluíram com êxito este importante curso.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fé e segurança de verdade

Irei ter com o rei, ainda que não é segundo a lei (Ester 4.16)

Nós entesouramos segurança, apesar de sabermos que segurança nessa vida não oferece nenhuma garantia. Posses podem ser destruídas, a beleza acaba, relacionamentos podem ser quebrados, a morte que é inevitável. A segurança real tem que descansar em Deus e em sua natureza imutável.

Apesar de Ester haver ganho o coração do rei Xerxes, ela arriscou sua vida por tentar ver o rei quando ele não havia requisitado sua presença. Não havia garantia de que o rei sequer a veria. Apesar de ser a rainha, ela ainda não estava segura. Mas cuidadosamente e corajosamente, Ester decidiu arriscar sua posição de honra, riqueza e prestigio ao aproximar-se do rei em beneficio do seu povo. No dia escolhido ela foi até ele, e ele pediu que ela se aproximasse e falasse. O risco de Ester confirmou que Deus era a fonte de sua segurança.

Quanto de sua segurança repousa sobre suas posses, posição, ou reputação? Deus não deseja que você use tais dádivas em seu próprio beneficio. Ele pede que você o sirva. Como Ester, você pode arriscar a sua segurança para agradar a Deus, mas tais riscos o arrancarão da falsa esperança que este mundo oferece. Pense hoje sobre os meios práticos pelos quais você possa descansar mais firmemente sobre a segurança que só Deus pode oferecer.

Servir a Deus freqüentemente exige que arrisquemos nossa segurança.

Marcos Alencar,
Presbítero da AD em Mossoró Rn e Bacharelando em Teologia pela FACETE.